Tem gente que gosta do que todo mundo gosta, ou seja, se algo é popular no meu meio, seja um perfume, um estilo de roupa ou até mesmo a cor do sofá, eu também gosto. E tem gente que é o contrário, se a moda pegou, ele tá na contracorrente.
O certo é que não dá para aplicar essa máxima para tudo. Música, comida, artes, residências, roupas e penteados, por exemplo, são coisas que podem ser alteradas por essa escolha tipo básica. “Gosto do cabelo tal porque todo mundo tá usando”, “não gosto do marrom, já que todo mundo passou a usar.” Enfim, o que importa nisso tudo? Importa que é assim que surgem as tendências.
Individualmente, você pode gostar de uma determinada coisa, mas quando esse gosto é apreciado em conjunto, olha ela aí: tendência. E a CASACOR é um ótimo lugar para observar isso. Antes todo mundo tinha um sofá em linhas retas, depois ele ficou curvo e todo arredondado. Mas e agora? O que é que tá rolando de novo agora? Quer saber?
Então vá a CASACOR, que abre as portas na sexta-feira em grande estilo para comemorar os 30 anos da mostra e mantenha os olhos bem abertos, para formar a sua percepção de tudo que você vir por lá.