O assunto já ficou batido, muita gente já deu sua opinião (porque a gente tem necessidade de dar o nosso pitaco sobre tudo), mas vamos falar mais uma vez sobre a casa da Anitta, que saiu na mídia e que mostrou o que ela tem na parede, o pendente sobre a mesa do jantar, o quarto dela, a área externa da casa, as obras de arte. Enfim, pelas fotos, dá para ver muitos detalhes do projeto concebido para a casa da Anitta.
E quem não gosta de ver uma casa bonita? Muita gente viu e muita gente deu sua opinião, mas a pergunta que fica é: para que essa avalanche de opiniões sobre a casa da Anitta? Para mostrar que entende do assunto?
Eu acho interessante, ao ver um projeto de uma casa casa, ver o que funciona, o que é bonito, mas virar crítico de arte, de arquitetura, falar se a casa é ou não a cara de quem mora ou a cara do arquiteto que fez o projeto. Fala sério, precisa?
Seria legal moderar esse excesso de opinião para então começar a sentir, de fato, o que nos toca, o que pode acrescentar em nosso vocabulário interno e o que vai nos inspirar. Afinal, É ou não é o que realmente importa?