Uma das coisas que eu gosto, entre as regras que a casa cor e outras mostras impõem para os arquitetos que vão participar, é que o uso de plantas artificiais é completamente vedado.
Esses artefatos costumam ser verdes demais, plastificados demais e, mesmo que sejam muito semelhantes a uma planta natural, a sensação é horrível quando você sente pelo toque que é de mentira, né? E ninguém quer em casa ou no escritório algo que passe uma sensação ruim. Vamos combinar.
Então, qual seria o melhor conselho caso a sua justificativa fosse a de não ter tempo de cuidar de um vasinho de verdade?
Simples, não tenha o vasinho, mas será que não tem outras alternativas? Tem sim. As plantas secas que permitem essas combinações, desde flores, folhas, galhos e até mesmo os capins desidratados.
Obviamente, a melhor saída e a mais saudável, até mesmo para o nosso psicológico, é ter plantas reais em casa.
Mas se você não pode, não tem paciência ou alguém que possa cuidar delas para você, obviamente, a melhor saída e a mais saudável, até mesmo para o nosso psicológico, é ter plantas reais em casa. Mas se você não pode, não tem paciência ou alguém que possa cuidar delas para você, essa é sim uma ótima opção.
