Mais um dia com a personal organizer Fernanda Vianna que, sinceramente eu queria que ela ficasse aqui na rádio sempre, com um programa especial para falar dessas dicas. Fica a dica para a turma daqui, viu? Ei Fernanda, eu li que você faz a organização baby, o que que seria isso?
“Isso é o seguinte: as mamães, principalmente as de primeira viagem, elas não sabem a quantidade de peças que precisa ser comprada, quantidade de roupa de recém-nascido, enfim, todo enxoval. Então dou toda essas consultoria e depois a gente vai separar essas roupinhas por body manga curta, body manga longa, que muitas vezes muita gente vai mexer: é babá, é o pai. Aí a mãe tá desesperada, pega um body manga curta e fala meu Deus, o que é isso aí? Vai estar aí na gaveta todo etiquetado por tamanho, três meses, seis meses então é para facilitar o dia a dia da mamãe, né? Porque ela vai estar um turbilhão de coisas.”
É o nascimento de uma criança, já é um turbilhão na vida de qualquer um é a coisa mais feliz do mundo, eu acredito, mas também tem esse lado: é uma pessoinha ali, com mil necessidades, que você às vezes nem imaginava que você ia ter isso.
“Exatamente Então eu estou ali para dar um aconchego. Ela tá ali, está tudo de fácil acesso para ela pegar e todas as pessoas que forem ajudar. Dá uma tranquilidade, eu monto a malinha da maternidade, muitas vezes ela não sabia o que tinha, o que ela precisa levar quando neném nasce.”
Ai que delícia isso, Fernanda. Essa conversa é tão boa e tão importante que eu não vou me despedir de você hoje falando “que bom, fechamos a série”, porque eu quero que a gente continue com frequência falando sobre a organização aqui no Tendências, acho porque uma casa organizada, gente, é tendência, sem dúvida nenhuma.