Eu me emocionei bastante quando a voz do Bituca ecoou naquela música. Era uma voz tão próxima com a mensagem tão atual vinda de um cantor que é o nosso patrimônio. O novo álbum do rapper Djonga, “Quanto Mais Eu Como, Mais Fome Eu Sinto”, trouxe a participação especial de um artista que emociona o Brasil e o mundo. Milton Nascimento, aposentado dos palcos, empresta sua voz marcante à faixa “Demoro a Dormir”. Em suas redes sociais, Bituca expressou a felicidade de fazer parte do projeto.
“Alegria imensa em participar da construção de Demoro a Dormir, faixa do novo álbum do querido Djonga. Incrível poder dividir com vocês mais esse lançamento em meio a tantas boas novas que março está preparando”. Talvez ele esteja se referindo também ao documentário “Milton Bituca Nascimento”, produção que chegou aos cinemas e acompanha trajetória do artista na despedida dos palcos durante a turnê “A Última Sessão de Música”.
E ao ouvir o refrão na voz de Milton Nascimento, é impossível não se emocionar. Sua presença é mais do que uma participação, é um encontro de gerações de referências e de força. Uma voz potente que marcou e continua marcando nossas vidas com canções que nos fazem refletir, mas que nos convidam também a agir.