24/08/23
Redação: Kellen Lanna
Imagem: Reprodução
O cantor Ed Sheeran confessou que não tem interesse em se apresentar no Super Bowl, um dos eventos mais icônicos de entretenimento estadunidense, que acontece no intervalo da decisão da National Football League, a principal liga de futebol americano, conhecida popularmente como NFL.
“Acho que é uma coisa americana. Você assiste Prince, Michael Jackson, Katy Perry, Lady Gaga, Rihanna, Beyoncé, todos esses artistas tão incríveis, eu simplesmente não sou isso. Acho que ninguém quer me ver fazer o Super Bowl também” declarou Ed Sheeran durante uma entrevista concedida ao apresentador Andy Cohen, em um podcast na Sirius XM.
O jornalista considerou que o artista poderia ser um dos cotados para o próximo Super Bowl, devido o britânico ter se tornado um dos músicos mais conhecidos do planeta. Com uma carreira em destaque em pouco mais de uma década, Ed Sheeran conquistou quatro Grammys, sete Brit Awards e inacreditáveis 14 singles número um no Reino Unido.
Durante a conversa, o cantor confessou que a única maneira de participar de um espetáculo como este seria como convidado de um artista de peso.
“Houve uma conversa há um tempo – acho que foi quando o Coldplay fez isso – de eu subir para tocar ‘Thinking Out Loud’. Acho que essa seria a única maneira de eu fazer isso, é se eu estivesse me juntando a outra pessoa”, respondeu Ed Sheeran.
Segundo os organizadores do evento, a próxima edição do Super Bowl vai acontecer no dia 11 de fevereiro de 2024, no Allegiant Stadium em Paradise, Nevada, que fica a apenas 17 minutos de carro de Las Vegas.