É muito bacana quando um arquiteto ou designer de interiores que participa da Casa Cor propõe algo fora do convencional e consegue lançar um novo olhar sobre layout e sobre mobiliário. É essa a proposta da Ana Paula Paolinelli no ambiente que ela assina.
O que é interessante é que ela pensou na composição do living integrado ao jantar, escolhendo cada peça como se cada uma delas fosse uma vitrine de uma tendência em evolução.
E vão de móveis com estrutura em tecido e bases inteiras em pedras, mesas esculpidas em pedra, em contraste com outras totalmente revestidas em tecidos, até a paleta de tons claros que foge do off óbvio, explorando nuances sofisticadas e naturais que revelam suavidade sem perder força. É um ambiente arrojado que ao mesmo tempo consegue ser acolhedor.
E o que é melhor: instiga o visitante a pensar, o que é ótimo, né? Afinal, é muito bom entrar em um lugar e dizer: “Nossa, eu moraria aqui”.
Mas melhor ainda é reparar nos detalhes, entender o que te inspira pro seu jeito único de morar, que é só seu e demais nem ninguém. E a Ana Paula Paolinelli consegue passar essa inspiração para a gente.