Ariana Grande anunciou que não estará presente na première de “Wicked: Parte 2” que ocorrerá em São Paulo, nesta terça–feira (4/11). Por meio do Instagram, a cantora e atriz explicou que teve problemas com o voo que a traria para o Brasil, e que sua equipe não conseguiu outro avião em tempo hábil para o evento.
“Brasil, eu não acredito que isso está acontecendo e eu estou além de devastada por estar enviando esta mensagem. Há algumas horas, minha equipe e eu tivemos que desembarcar do nosso voo, pois eles precisavam fazer uma manutenção na aeronave devido a um problema de segurança e ela não chegaria a tempo”.
Segundo a artista, sua equipe e a produtora do filme, a Universal, tentaram tudo o que era possível para contornar o problema. “Nós pesquisamos todos os outros voos, durante a noite, de manhã cedo, voos com conexão, comerciais e também opções privadas e absolutamente nada estava disponível ou possível de nos fazer chegar lá a tempo”.
‘Estou com o coração partido’
“Mesmo ao tentar uma opção privada, é necessária uma autorização para voar a partir daqui, o que leva tempo para obter. Eu estou com o coração tão partido por estar incapaz de estar aí com todos vocês. Nós sinceramente tentamos tudo o que pudemos e eu peço desculpas do fundo do meu coração”, escreveu.
No final do comunicado, Grande pediu para que os fãs demonstrassem amor por seus colegas de elenco que estarão presentes na première e desejou uma linda celebração. “E de novo, eu sinto muito, muito mesmo”, concluiu.
De acordo com informações de fãs, Cynthia Erivo, Jonathan Bailey e o diretor John M. Chu estarão presentes no evento, que ocorrerá no Shopping SP Market, em Jurubatuba. Ainda não há informações se o “tapete amarelo” será aberto ao público. “Wicked: Parte 2” estreará nos cinemas brasileiros no dia 20 de novembro.
