A atriz Kristen Bell, que interpretou Joanne na série “Ninguém Quer”, que faz sucesso na Netflix, morou por um período em Belo Horizonte. A estrela viveu na capital mineira em 2000, quando trabalhou com voluntariado. Na mesma época, a artista também ficou um tempo em Fortaleza (CE).
Segundo o Splash Uol, Kristen veio morar no Brasil por causa de um programa de voluntariado de sua faculdade, a Universidade de Nova York. À época, a atriz tinha 20 anos e estudava Artes na instituição. Em 2008, ela disse ao jornal O Globo que ainda tinha familiaridade com o português, mas que fala pouco.
Ainda na entrevista, a atriz de The Good Place disse que adoraria voltar ao Brasil e que pensa nisso há um tempo. “Ainda conheço algumas pessoas, com quem mantenho contato. Tem alguma coisa que me atrai de volta para o país, mas, por enquanto, está sendo impossível”, disse à época.
‘Cozinhava e brincava com os meninos’
Em sua passagem por Belo Horizonte, Kristen trabalhou em um orfanato e definiu a experiência como fantástica. “Cozinhava e brincava com os meninos”, relembra. Em Fortaleza, a artista levava tratamento médico para pessoas que não tinham acesso junto com um grupo de médicos dos Estados Unidos.
Segundo a atriz, ela era a única que não fazia parte da área da saúde, bem como a única jovem envolvida no projeto. “Foi uma experiência que abriu meus olhos. Eu tinha 20 anos e estava vendo coisas que nunca tinha visto antes, coisas que não estão nas primeiras páginas de jornal nenhum dos Estados Unidos”.
Também na experiência, a artista auxiliou no parto de dois bebês cearenses quando estava em uma sala de operações. “Foi incrível”, contou.
Kristen Bell está fazendo sucesso com a série de romance Ninguém Quer, que ocupa o top 10 de programas mais assistidos da Netflix no Brasil. Ao lado de Adam Brody, a atriz encena um improvável relacionamento entre uma mulher agnóstica e sexualmente aberta e um rabino judeu nada convencional.
Assista ao trailer da série: