Acontece de hoje a domingo que vem o Festival Artes Vertentes em Tiradentes e, para quem gosta de arte de modo geral a programação é imperdível.
O festival foi criado em 2012 pelo Luiz Gustavo Carvalho e pela Maria Vragova, e o evento vem apresentando ininterruptamente uma programação artística que estimula diálogos entre as mais diversas linguagens artísticas. E propõe, por meio da arte, reflexões sobre temas de relevância para a sociedade contemporânea. Detalhe: o festival já recebeu mais de 470 artistas originários de 40 países.
Hoje, encerrando o dia, às 9 horas da noite, no Largo de Santana, o público é convidado para um concerto com a cantora, compositora, instrumentista, escritora, sonoplasta e diretora musical Cátia de França. O repertório contempla as canções que fazem parte do quinto disco de estúdio da paraibana, que possui uma vasta trajetória musical pautada pela evolução de ritmos, experimentações e parcerias com artistas como Zé Ramalho, Dominguinhos, Sivuca, Lulu Santos, Chico César, Elba Ramalho e Bezerra da Silva, não é pouca coisa.