A cantora de BH Ana Rodrigues está com uma aventura marcada para o ritmo Ijexá, no lançamento de seu novo single, intitulado “Chama”. A música é uma parceria com Augusto Cordeiro e está disponível nas plataformas de streaming. A canção fará parte do álbum “Muda”, novidade que a artista promete lançar em breve.
Augusto Cordeiro, cantor, compositor, arranjador e instrumentista, foi o responsável por criar a música a partir da letra. Em Chama, Ana Rodrigues canta sobre uma complicada relação amorosa, em que o eu–lírico se entrega e expõe suas vulnerabilidades, enquanto o parceiro recua.
O arranjador deu o tom contagiante do single, trazendo um movimento que convida à dança. “Eu costumo gostar bastante das coisas que a Ana escreve, acho que ela consegue colocar no papel, com bastante sensibilidade, o que ela está sentindo, o que ela está vivendo”, disse Augusto.
“Ela tem o coração à flor da pele. Isso me cativa na hora da leitura da escrita dela. Me identifico e consigo acolher, porque muitas das coisas eu já senti e já vivi”, acrescentou o arranjador. A gravação também contou os músicos Marcelo Dai, Aloízio Horta, Daniel Guedes, Pedro Aristides, Pedro Mota e Vinícius Augusto.
Ana Rodrigues considera impressionante a rapidez com que Augusto deu o ritmo que ela havia idealizado para Chama. “Augusto é um artista gigante, mas o que mais me encanta é que a pessoa dele é do mesmo tamanho”, afirmou a cantora.
“A parceria ainda contou com a participação da Mariana Guimarães, parceira de vida de Augusto, outra pessoa extraordinária, que foi fundamental para selar a junção de música e letra, consolidando a poesia que eu gosto tanto”, declarou.
Ouça Chama: