A Rádio CDL FM realizou o “102.9: a seguir – Upfront 2025”, na última terça–feira (19), para apresentar as mudanças e novidades para o ano de 2025. O evento reuniu convidados da área da comunicação e teve a presença do presidente da CDL-BH e do Sebrae-MG, Marcelo Souza e Silva, que falou sobre as expectativas para o próximo ano da emissora.
“Ao longo desses últimos anos, a Rádio CDL FM cresceu muito, está atingindo um público muito qualificado e tem que se renovar. A gente está num encontro em que a rádio nos motra as renovações, essa inovação, a tecnologia, novos profissionais, novo formato de atender os clientes e de estar próximo do público que escuta a rádio que faz a melhor playlist de BH”, disse Marcelo.
Segundo ele, a CDL-BH se sente orgulhosa de ter uma rádio que transmite músicas de qualidade enquanto leva informações e une o público da Grande BH para “coisas do bem”.
“O mercado tem muitos concorrentes, a gente tem muitas rádios que são de qualidade em BH, então esperamos que a Rádio CDL FM possa buscar esse crescimento de mercado, levando música de qualidade, informação útil para as pessoas, e também possa atender quem precisa da rádio”, espera o presidente da CDL-BH.
Marcelo finalizou dizendo que a expectativa é de que a rádio possa contribuir para o desenvolvimento de Belo Horizonte e Região Metropolitana.
Upfront 2025
A CDL FM é a rádio que tem o perfil mais qualificado de Belo Horizonte. Tanto na programação quanto em plataformas de streaming, como o Spotify, a 102.9 busca fazer uma curadoria de músicas, que é referência entre os ouvintes da capital mineira.
Dentre as novidades apresentadas, o diretor de Conteúdo da Rádio CDL FM, Jonas Vilandez, anunciou que um dos programas vai ganhar um novo apresentador. “A gente vai vir com uma nova roupagem, um novo Rádio Café, em breve vamos revelar o comunicador responsável”, disse o diretor.
Entendendo a rádio como um veículo que precisa estar presente em outras plataformas, como o Google e as redes sociais, em 2025, a CDL FM vai envolver a audiência desses meios. Além disso, o nosso novo site já foi lançado neste ano, mais moderno e interativo (é esse que você está lendo! Aproveite para dar uma conferida em tudo).
Ouça uma das playlists da rádio no Spotify: