Sem Bernard, que sofreu grave contusão, ainda sem contar com o retorno de Zaracho, e levando-se em conta que Deyverson não pode jogar pelo Galo a Copa do Brasil por já ter atuado nesta competição pelo Cuiabá, Milito terá a vida difícil para escalar o armador centralizado do seu conjunto amanhã, contra o Vasco.
Igor Gomes não me parece o epítome da ruindade, como alguns gostam de colocar, mas, está longe de transmitir a confiança de que, principalmente em termos criativos, exala solidez. Uma alternativa seria escalar Palacios dando amplitude pela direita, e puxar Gustavo Scarpa para o labor de arquiteto clássico – algo que ele faz muito bem.
Na parte defensiva do meio-campo, o treinador alvinegro deve ter grande notícia; Otávio treinou normalmente com o grupo ontem e tem tudo para voltar ao esquadrão titular. Com ele, vejo com bons olhos a escalação de Battaglia na zaga.
Caso o camisa cinco principal do Atlético ainda não se torne disponível, no entanto, puxaria o mencionado argentino para o meio e escolheria um zagueiro de ofício para jogar junto a Júnior Alonso e Lyanco, que também, provavelmente, estará de volta na quarta-feira.