Vocês sabem que todas as quartas-feiras eu trago uma rápida fala de um dos capítulos do livro “Toda a Dor e Todo o Amor que Sinto Aqui”, organizado por mim e pelo músico Sander Mecca. Nós convidamos algumas pessoas que pudessem falar sobre uma dor, escrevendo um capítulo em forma de carta.
A 14ª carta fala sobre um casal – inclusive ambos foram meus alunos – que tentou por muito tempo e vários métodos serem pais. E, quando já não esperavam, tiveram a notícia da gravidez como um milagre de Deus.
Tempos depois que a filha havia nascido, outra novidade. Era uma filha neuroatípica.
A reação dos pais diante dessa informação, a mudança em suas vidas, a busca em dar o melhor para a criança, mas também de conscientizar esse mundo para que seja mais acolhedor e humanizado, são uma constante na vida de César Correia e Melissa Bonon.
Os pais dizem em sua carta: “Nosso amor é muito maior e cresce a cada dia e Deus nos capacita a enfrentar desafios para passar ou atropelar cada obstáculo, por maior que seja. Não será fácil, mas busque informações sempre e observe cada evolução nos detalhes”.