18/06/2024
Redação: Kellen Lanna
Imagem: Montagem/ Divulgação
Belo Horizonte será o centro do empreendedorismo nacional nesta quarta (19) e quinta-feira (20), com a realização da 4ª edição do E- Festival. O evento, que é realizado pelo Sebrae Minas, traz personalidades de sucesso, dicas e trajetórias inspiradoras com mais de 20 horas exclusivas de conteúdo, quatro palcos temáticos e mais de 30 palestrantes confirmados. Entre eles estão personalidades renomadas como o apresentador Serginho Groisman, a cantora Iza, a influenciadora Mari Maria, o atleta paralímpico Fernando Fernandes, os atores Rafael Zulu e Dani Suzuki, a psiquiatra Ana Beatriz e muitos outros convidados. O E- Festival acontecerá no Minascentro, na capital mineira. Os ingressos já estão esgotados mas existe uma lista de espera que você pode acessar, CLICANDO AQUI.
Segundo os organizadores, na última edição, cerca de 1,5 mil empreendedores participaram nos dois dias de imersão, acessando os diversos painéis, talk shows, palestras e experiências gamificadas – que é a aplicação de elementos de jogos, como competição, recompensas, desafios e interatividade, em contextos que não são jogos tradicionais.
“Desde sua primeira edição, o E- Festival já impactou positivamente mais de 10 mil pessoas em todo o estado. É uma oportunidade para reunir empreendedores de todas as regiões que buscam conhecimento para reinventar seu negócio, traçar novas estratégias de vendas e marketing ou repensar novas ideias. Vamos oferecer um conteúdo denso com diversas atrações nacionais com o objetivo de impactar os pequenos negócios mineiros”, destacou o Presidente do Sebrae Minas, Marcelo de Souza e Silva.
Assim como nas edições passadas, o público participante poderá percorrer entre 4 ambientes diferentes no evento: o Espaço Empreender (associado aos desafios, superação e experiências), o Espaço Planejar (ligado à abordagens que estimulam a pensar, perceber e agir para obter resultados no presente e futuro), o Espaço Poder (relacionado a temas que influenciam as pessoas a seguir e a trilhar o próprio caminho) e o Espaço Realizar (incentivando no como fazer acontecer).